21.1.12

JOEL GOMES É NOMEADO 1º CÔNSUL DO SANTA CRUZ NO PAJEÚ.


O vereador (PR) Joel Gomes (ao centro, nas fotos) foi nomeado 1º Cônsul do Santa Cruz Futebol Clube de Pernambuco, do Pajeú, por indicação do também sertanejo Bartolomeu Bueno de Morais (à direita).  No ato de nomeação, na sede do clube no Arruda, o atual Presidente do Santa Cruz e vereador do Recife Antônio Luiz Neto (à esquerda). No dia 03 de fevereiro do corrente, durante o aniversário do Santa Cruz, serão entregues os diplomas de Cônsul e  será também inaugurando o novo site do clube.


A criação dos Consulados faz parte de várias estratégias que estão sendo implementadas pelo clube neste ano, pela busca da excelência, da ampliação e manutenção do seu quadro social. Recentemente, o Santa contratou a Empresa Traffic para implantar uma estrutura profissional, buscando na campanha de novos sócios o equilíbrio financeiro administrativo. Espera-se com a assessoria da Traffic dar ao clube uma  modernidade administrativa e alcançar a meta de 100 mil sócios na celebração do seu centenário.

A Assessoria do Santa informa que os Consulados serão uma espécie de canal de comunicação e interação direta do clube com seu torcedor. 

Com o lema  "Pernambuco, Terra do Santa Cruz!" o projeto prevê a instalação de Consulados em todos os 185 municípios do Estado.  

Entre as principais atribuições dos consulados, que funcionarão em espaço físico com infraestrutura apropriada, estão a de comercializar os produtos oficiais do clube,  a venda de ingressos para os jogos, captar recursos para contribuições, preparar e recepcionar a delegação do Santa Cruz quando em dia de jogo em sua cidade e instalar uma escolinha para futebol de base desde sub13 até sub20.

[Fotos: Divulgação/ Joel Gomes]
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...